terça-feira, 8 de junho de 2010

Casamento em Alto Mar

AMOR EM ALTO MAR

12 de maio de 2010
Aumenta, em todo o mundo, o número de casamentos realizados em Cruzeiros Marítimos, constata um estudo da CLIA – Cruise Lines International Association, a mais conceituada entidade do segmento de turismo marítimo.
Nos últimos dois anos, 60% das agências de viagens que trabalham com cruzeiros registraram crescimento médio de 20% nas vendas da modalidade.
O crescimento deste novo mercado se dá por uma série de razões, a principal delas a comodidade, seguida pelo charme de casar em alto mar, segundo o estudo. Os roteiros preferidos são os uma semana no Caribe ou nas Bahamas, segundo relataram 80% dos agentes de viagem ouvidos para o estudo. Mas, é possível casar no Alasca, no Mediterrâneo e em vários outros países do mundo.
A cerimônia é simbólica, inteiramente preparada pela equipe do navio e o preço varia de acordo com o luxo escolhido pelos noivos, podendo ir de US$ 500 até US$ 4.500. “No Brasil, este mercado está apenas começando, mas já se delineia como promissor. É vantajoso casar com cerimônia personalizada, festa e lua de mel em um só pacote”, diz Ricardo Amaral, presidente da Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos. “Para o Caribe e Bahamas, as reservas são feitas com antecedência de oito a 10 meses”, acrescenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário