Sempre falo aos meus colaboradores que tirem cópia de tudo, documentem tudo, mas parece que nunca vai acontecer prque não acontece nunca então ficamos meio relaxados, displicentes...não tiramos mais cópias dos documentos, até que um dia acontece!!!
Bem, por sorte eu tiro cópia de tudo!!!
Acabo de receber email de uma cliente que viaja amanhã e perdeu o voucher do seguro.
Como proceder?
Isso já aconteceu com você?
Como resolveu?
Minha solução:
Como o seguro não foi emitido na minha agência, mas na operadora que vendeu o pacote da cliente, entrarei em contato com eles amanhã de manhã, já que meu passageiro viaja à tarde e pedirei uma segunda cópia.
Se eu tivesse emitido, entraria no sistema e imprimiria uma segunda via.
Se o passageiro estivesse fora do país ou de sua cidade, mandaria por email.
Se fosse mais urgente, passaria o numero do voucher por telefone ou email para ele acionar o seguro já.
Que bom que deu tempo para resolver tudo!!!
Beijos
Fui
domingo, 13 de março de 2011
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